TERRENO GRANDE / COND. FECHADO / VISTA MAR

Venda
R$ 1.450.000,00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Terreno em condomínio
Código 1134
Bairro Campeche
Ponto de referência HIPERBOM
Cidade Florianópolis
Transação Venda
Finalidade Residencial
Área privativa 1301 m²
Área total 2366 m²

Descrição

TERRENO GRANDE / COND. FECHADO / VISTA MAR

Excelente terreno em condomínio residencial de alto padrão.

Condomínio com segurança 24h , piscina, salão de festas, espaço gourmet, playground, quadra de tênis..

Sobre o Bairro:

Com três quilômetros e meio de extensão, a Praia do Campeche é muito frequentada por surfistas e kitesurfistas, devido as características do mar e vento, e pela galera jovem, principalmente na região do Riozinho. Mas também recebe várias famílias e idosos. Na realidade, é uma das praias mais ecléticas e democráticas da Ilha.
A praia inicia nas proximidades da Lagoinha Pequena, limite sul da Praia da Joaquina, e finaliza no canto norte do Morro das Pedras, no extremo sul. Por não existir marcos geográficos que separe as três praias, dá para passear à vontade por vários quilômetros de areia.
A região da Praia do Campeche também é famosa pela paradisíaca Ilha do Campeche, localizada a cerca de 1,5 quilômetros da praia. Há vários passeios de barcos e escunas, especialmente para a Ilha, que saem da Praia da Armação, Barra da Lagoa e do próprio Campeche. Lá você encontra sítios arqueológicos com inscrições rupestres e oficinas líticas, com mais de 4.500 anos e trilhas. Para que gosta de mergulhar, há passeios pelas trilhas subaquáticas conduzidos por monitores, onde podem ser avistados cavalos marinhos, anémonas e lindos peixes por entre as pedras.
Além de suas belezas naturais, a localização estratégica do Campeche facilita o deslocamento rápido para as praias tanto do sul quanto do leste da ilha.
Um dos visitantes mais ilustres do Campeche - homenageado com o nome da principal avenida do bairro, a Pequeno Príncipe - foi o escritor e aviador francês Antoine de Saint-Exupèry. Durante a década de 20, Saint-Exupèry era o comandante de um vôo do correio francês que fazia escalas em um campo de pouso instalado no Campeche, o que certamente é um dos marcos históricos da comunidade.

Mapa